terça-feira, 12 de janeiro de 2010

introdução

Capitulo 1 aqui está indo de um outro mundo a história de uma pequena garota numa fase das piores ... a adolescência. resolve escrever neste blog um pouco sobre minha vida, já que não me abro com ninguém, minha vida passa por grandes fases que são chamadas de fases boas e ruins mais que fazem parte da vida. uma pequena garota que já passou conflitos com a família,com namorado e até mesmo com as melhores amigas, esse garota qe já sofreu, caiu e agora levantou apenas para dizer : eu sou forte e sei que conquistarei meu caminho por isso nunca desistirei ! essa pequena garota sou eu !!!


Inglês


Chapter 1

here is going to another world the story of a little girl in a phase of the worst ... adolescence.
choose to write this blog a little about my life, since I am not open to anyone, my life goes through major phases which are called good and bad phases rather than part of life.
a little girl who has passed conflicts with family, boyfriend and even with the best friends, this girl has suffered qe, fell and got up just now to say I'm strong and I know that conquer my way so I never give up!
this little girl is me!

3 comentários: